Você está usando uma versão muito antiga do Internet Explorer. Este site talvez não funcione muito bem. Por favor atualize para a versão mais recente ou faça o download do Google Chrome.

Teste PEERS®

Política, Economia, Educação, Religião e Questões Sociais

O Instituto Neemias oferece produtos específicos para o desenvolvimento da cosmovisão Bíblica, que podem ser encontrados no seu website.

Entre eles destacamos esses dois, que no momento só estão disponíveis em Inglês:

  • Educação a partir de uma Cosmovisão Bíblica

    Educação a partir de uma Cosmovisão Bíblica

    Um estudo sobre a filosofia Bíblica de educação. Esse livro é voltado primordialmente para o treinamento da equipe da escola Cristã, liderado por sua direção. Também pode ser muito útil como material de estudo para qualquer indivíduo envolvido com educação, seja na escola, na igreja ou em família. Foca nas diferenças marcantes entre a filosofia Bíblica de ensino-aprendizagem e a filosofia secular. Também provê instrução sobre aspectos da jurisdição relacionados à educação. Inclui testes e recomendações para aprofundamento.

  • Pilares

    Pilares

    Esse livro provê instrução básica sobre princípios Bíblicos em cinco áreas específicas: Política, Economia, Educação, Religião e Questões Sociais (PEERS). O objetivo é instilar no leitor a convicção de que a Bíblia fala com autoridade e com precisão em cada esfera da vida. É um material oferecido para suplementar um currículo de estudo Bíblico para o Ensino Médio, ou para pequenos grupos em lares ou na igreja.